Blog

Por que fazemos casas Hi-Tech?
09
jun 2017

Por que fazemos casas Hi-Tech?

Por que fazer casas Hi-Tech? Por que investir em automação e tecnologia sustentável em um mercado que não costuma se destacar pela ousadia de seus players? Vamos responder essas perguntas no post de hoje.

A ousadia está no DNA da Delpro desde o seu nascimento. A automação residencial nos parece um passo natural a seguir na evolução de um mercado cujo cliente final é cada vez mais exigente quanto ao produto que recebe. Quando oferecemos aos moradores que controlem suas casas dos seus celulares ou tablets, entendemos que essa é uma evolução inteligente, que facilita o dia a dia das pessoas, propiciando mais conforto, segurança e interatividade, visando tornar única a experiência de viver com os benefícios que a tecnologia pode oferecer.

O uso da tecnologia em prol da sustentabilidade é algo que começa já no canteiro de obras e segue até a finalização da obra, influenciando positivamente na qualidade de vida dos moradores. Como membro do Green Building Council Brasil, acreditamos que empresas e consumidores têm o poder de aliar o conforto que as pessoas merecem com a preservação e o uso racional dos recursos naturais. Isso é utilizar a tecnologia em prol da sustentabilidade, beneficiando o cliente final com iniciativas que se preocupam com o meio ambiente.

Inovação, ousadia, sustentabilidade e tecnologia: elementos que fazem da Delpro a pioneira em casas Hi-Tech no estado do Rio Grande do Sul.

Tags are not defined

0 comentários

Deixe um comentário