Blog

Qualidade de vida e urbanização
01
maio 2017

Qualidade de vida e urbanização

Nós, brasileiros, somos urbanos. Mais de 84% da população vive nas cidades e a tendência desse índice é de crescimento. Aliás, estamos assistindo a esse fenômeno há décadas e enfrentando os problemas típicos da falta de planejamento urbano. Ao longo dos anos, as cidades foram perdendo o seu foco: o ser humano.

Não é à toa que muitas vezes sentimos aquela vontade de curtir um final de semana na praia, um churrasco no sítio…  O impacto do ambiente na qualidade de vida é enorme e indiscutível. Poluição do ar, visual e sonora são alguns dos desafios que muitos de nós precisamos enfrentar para estarmos próximos dos nossos trabalhos, universidades, oferecer boas escolas para os filhos e acesso à saúde.

Exatamente por isso, muitas pessoas têm buscado um meio termo. Viver num ambiente humanizado, mas de fácil acesso a tudo que as cidades têm de bom para oferecer. Um dos novos empreendimentos da Delpro com previsão de entrega em 2018, em Porto Alegre, será assim. O conceito do residencial é de condomínio clube e ele foi pensado para dar aquela sensação de final de semana toda vez que o morador chega em casa.

Um dos condomínios horizontais fechados mais próximos da orla do Guaíba, será um lugar para morar e relaxar. São diversas opções de lazer em casa: piscina adulto e infantil, deck molhado, lounge, fitness, quadra poliesportiva, praça, fitness ao ar livre, brinquedoteca, salão de festas, pub e playgroung.

Confira tudo sobre o empreendimento que pode mudar a sua vida! Lançamento previsto para 2018. Em breve você poderá ver em nosso site: www.delpro.com.br.

Tags are not defined

0 comentários

Deixe um comentário